Mídias Sociais

Política

Câmara de Búzios aprova crédito para projeto de urbanização em trecho da Avenida José Bento Ribeiro Dantas

Avatar

Publicado

em

 

Projeto indicado pelo Executivo foi aprovado em regime de urgência e por unanimidade

 

A Câmara dos vereadores de Búzios aprovou, em regime de urgência e por unanimidade, o projeto de lei 64/2017, de autoria do Executivo, que libera a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 4 milhões.

Na explicação do pedido é informado que o valor será destinado para o Projeto de Pavimentação, Construção de Calçadas, Ciclovias e Acessibilidade no trecho da Avenida José Bento Ribeiro Dantas e Urbanização da mesma avenida, provenientes dos convênios celebrados com o Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal.

“Essa obra é aguardada por muitos que passam pelo trecho da Barbuda até a Tartaruga, que possa ser recapeado, construída a ciclovia. Com certeza nossa cidade estará sendo preparada para o verão pra que nossos turistas  e nosso povo possam usufruir melhor daquela via, que atualmente é muito perigosa.”, opinou o vereador Niltinho de Beloca.

Ainda durante a sessão, também foi aprovado o Requerimento de autoria do vereador João Carlos dos Anjos (Dom), onde solicita ao presidente do Legislativo prorrogação de sua licença médica por 130 dias. O vereador havia pedindo licença pelo período de 90 dias no dia 31 de agosto, mas considerando sua situação de saúde e resultado dos novos exames médicos, solicitou a prorrogação.

 

Mais lidas da semana