Mídias Sociais

Destaque

Cabo Frio é a cidade da Região dos Lagos que mais pode gastar na campanha para prefeito

Avatar

Publicado

em

 

Cabo Frio é a cidade da Região dos Lagos com o maior teto estipulado pelo TSE. De acordo com o órgão, a cidade possui 146.434 eleitores, e um teto máximo para prefeito de 1.392.880,29 (um milhão trezentos e noventa e dois mil oitocentos e oitenta reais e vinte e nove centavos). Para vereador o teto máximo estipulado é de 74.554,71 (setenta e quatro mil quinhentos e cinqüenta e quatro mil e setenta e um centavos).

Araruama é a cidade da Região dos Lagos que mais pode gastar na campanha para vereador. O teto para os candidatos ao Legislativo é de 120.666.63 (cento e vinte mil seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e três centavos). Já para prefeito, o teto é de 939.719,02 (novecentos e trinta e nove mil setecentos e dezenove reais e dois centavos).

As tabelas com os limites de gastos foram publicadas no Diário de Justiça Eletrônico do TSE e podem ser acessadas pelo site. O cálculo foi realizado com base nos gastos das eleições de 2012, e cada candidato só poderá gastar até 70% do máximo gasto na eleição passada. O TSE atualizou os valores de acordo com a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor, do IBGE.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana