Mídias Sociais


Política

Aniversário de 209 anos de Macaé terá a volta da Expo Macaé com shows gratuitos e pagos

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé anunciou, neste domingo, 17, o retorno da tradicional Expo Macaé, para comemorar o aniversário de 209 anos da cidade, no próximo dia 29 de julho, em evento que acontece entre os dias 27 e 31 desse mês.

“O evento que marcou gerações traz toda a nostalgia das idas ao Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha no ar”, afirmou o município.

Para a edição deste ano, a programação está repleta de atrações como Ferrugem, Jorge e Mateus, e Chitãozinho e Xororó, além de um show gospel e um show infantil, com atrações gratuitas e com venda de ingressos.

De acordo com o governo municipal, serão gratuitos os shows da abertura da Expo, no dia 27, do dia do aniversário da cidade, 29, e do encerramento das atividades, no dia 31, com os demais shows sendo realizados com venda de ingressos.

A Expo Macaé 2022 é realizada pela iniciativa privada, através de uma empresa vencedora da licitação que tem os direitos para a comercialização dos ingressos para os shows de Jorge e Mateus, no dia 28, e da turnê comemorativa de 50 anos de Chitãozinho e Xororó, no dia 30.

Para mais informações sobre as formas de compra dos ingressos e conhecer outras atrações da programação, e dos camarotes, basta acessar o Instagram do evento, através do ig, @expomacaeoficial. O Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha fica na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no São José do Barreto.

Mais lidas da semana