Mídias Sociais

Política

André Granado volta a assumir a Prefeitura de Búzios

Publicado

em

 

 

Na manhã desta quinta-feira, 04, as chaves da Prefeitura de Búzios trocaram de mãos mais uma vez. A Justiça determinou o retorno de André Granado (MDB) à Prefeitura de Búzios e com isso Henrique Gomes volta a ser vice-prefeito da cidade.

No início desta semana, o Ministério Público solicitou ao Tribunal da Justiça, que devolvesse o cargo de Prefeito a André Granado. A liminar favorável, do desembargador Guaraci Viana (19ª Câmara Cível) saiu no final desta quarta-feira, 03.

Em entrevista a uma rádio local, André afirmou que irá iria "reorganizar todas as situações que estão confusas", além é claro de retornar com sua equipe de Governo. A maioria dos nomes foram trocados quando Henrique Gomes assumiu, inclusive, na quarta-feira, 03, Henrique anunciou a mudança na Secretaria de Saúde, que passou a ser administrada pelo médico ortopedista, Yuri Paschoal.

Troca-troca de cargo completou um ano - A primeira decisão de afastamento do Prefeito André Granado saiu no dia 21 de junho de 2018 por conta do concurso público de 2012. Deste então, o "troca-troca" de cargo começou a fazer parte da rotina da cidade. Inclusive, já houve caso da troca durar menos de 24 horas.

Vale lembrar que o julgamento da sentença que cassou o mandato de André aconteceria no último dia 25, mas foi adiado por um pedido de vista de um dos desembargadores. Com isso, a decisão final ainda não foi tomada, o que mantém o clima de incertezas na cidade.

 

Mais lidas da semana