Mídias Sociais

Política

André Granado continua exercendo o cargo de prefeito e busca recursos pra Búzios

Publicado

em

 

O Prefeito de Búzios, André Granado, continua atuando normalmente, apesar do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro ter emitido um documento informando que o André Granado deveria ser novamente afastado do cargo, na noite da última segunda-feira, 18.

Além de continuar atuando no município, nesta semana André esteve em Brasília buscando recursos para o município. Ele foi recebido pelo Ministro da Economia, Paulo Guedes e se reuniu com o Ministro da Cidadania em exercício, Lelo Coimbra, para discutir sobre o novo Centro de Convivência do Idoso e outros projetos para a cidade.

Após as reuniões, o prefeito também se encontrou com o deputado Federal Márcio Labre e Vinicius Farah, onde também conseguiu o compromisso de envio de emendas parlamentares para serem utilizadas na cidade.

De acordo com a assessoria da impressa da Prefeitura, o prefeito André Granado continua exercendo o seu mandato, para o qual foi eleito democraticamente e, junto com sua equipe, trabalhando para o desenvolvimento de Búzios.

Mais lidas da semana