Mídias Sociais

Destaque

Alair culpa vereadores por demissões na cidade

Avatar

Publicado

em

 

O prefeito de Cabo Frio, Alair Correa (PP), usou as redes sociais para falar sobre as demissões em massa que estão acontecendo na cidade. O prefeito lamentou as demissões, mas atribuiu a responsabilidade por elas aos vereadores, que votaram contra a liberação do empréstimo de até 200 milhões de reais que a prefeitura desejava contrair junto ao Banco do Brasil.

Alair citou na postagem o caso do Governo do Estado, que começou a pagar essa semana a segunda parcela do salário do mês de maio. Isso só aconteceu porque o Estado recebeu um repasse do Governo Federal no valor de 2,9 milhões de reais.

Alair destacou que o Governo do Estado conseguiu pagar os servidores porque também já tinha conseguido um empréstimo no valor de 6,5 bilhões. Segundo o prefeito, o empréstimo só foi possível graças a “legisladores conscientes”, diferente de Cabo Frio, onde segundo ele, os vereadores agiram “por maldade e política”. Alair encerra a postagem dizendo estar “triste por afastar tanta gente de seus empregos”.

Apesar das lamentações do prefeito, as demissões são realidade em Cabo Frio. Mas ninguém sabe ao certo quantos funcionários foram demitidos. A prefeitura não divulgou os números e nem todas as áreas que sofreram cortes, só anunciou que comissionados e contratados seriam demitidos.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana