Mídias Sociais

Destaque

Welberth Resende se reúne com comandante do 32º BPM e garante apoio à Polícia Militar em Macaé 

Publicado

em

 

Deputado estadual afirmou que novos militares e viaturas estão previstas ainda neste semestre para abastecer a tropa do quartel de Macaé.

O deputado estadual Welberth Resende (PPS) se reuniu, nesta semana, com o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), coronel André Henrique, no quartel da PM, em Macaé.

Na pauta do encontro, o parlamentar macaense se comprometeu a levar à secretaria de Estado de Polícia Militar pedidos para o reforço no efetivo de policiais, assim como novas viaturas, para auxiliar as ações estratégicas de segurança pública, com objetivo de reduzir os índices de crimes na nossa cidade.

Welberth sinalizou ainda as ações estão previstas ainda neste semestre para abastecer a tropa do 32º BPM atua também em Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Quissamã, Carapebus e Rio das Ostras.

“Precisamos garantir que a Polícia Militar tenha condições de manter o enfrentamento ao crime organizado, protegendo a nossa população e contribuindo com o novo momento de desenvolvimento econômico da nossa região”, avaliou o deputado.

Mais lidas da semana