Mídias Sociais

Destaque

Vídeo:Traficante morre durante confronto armado com a PM na Favela do Lixo, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40, carregadores, 2.691 filetes de maconha, munições para fuzil e R$350 em espécie.

Um homem morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (8), na Favela do Lixo, localizada no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) após uma denúncia sobre tráfico de drogas. Durante incursão à comunidade, agentes avistaram um veículo em atitude suspeita ainda na RJ-140, próximo ao trevo que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo.

Segundo a PM, foi dada ordem de parada, mas o motorista acelerou o carro e entrou em fuga pelo bairro Guarani e Manoel Corrêa. Durante a perseguição, os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram, e bateram com o veículo em seguida.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto Rodrigo Rangel Lima, de 26 anos, continuou efetuando disparos contra os agentes e acabou sendo baleado no confronto. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rodrigo é apontado pela PM como um dos líderes do tráfico na comunidade. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40 e carregadores. No interior do veículo, a PM localizou 2691 filetes de maconha, munições para fuzil e R$350 em espécie. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP). Confira o vídeo:

Mais lidas da semana