Mídias Sociais

Destaque

Foragido da Justiça, líder do tráfico no Rio é preso em Saquarema

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Carlos Renato Andrade da Silveira, de 40 anos, conhecido como Magú, foi capturado após informações recebidas pelo Dique Denúncia.

Um homem apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no Morro do Fallet e Fogueteiro, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, foi preso no início da noite desta segunda-feira (7), em Saquarema, na Região dos Lagos.

De acordo com a PM, uma equipe do Serviço Reservado (P2) conseguiu localizar Carlos Renato Andrade da Silveira, de 40 anos, conhecido como Magú, após informações recebidas pelo Dique Denúncia.

De acordo com a polícia, contra o traficante, que é oriundo do Complexo do Alemão, havia um mandado de prisão pelo crime de Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins. Após detido, ele foi conduzido à delegacia e ficouà disposição da Justiça.

O Disque Denúncia solicita que quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo.

Mais lidas da semana