Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Suspeitos de tráfico são mortos durante confronto com a PM em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

No local foram apreendidas 326 trouxinhas de maconha, 190 cápsulas de cocaína, 294 pedras de crack, dois radiotransmissores, um revólver e uma pistola.

Dois suspeitos de tráfico morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (20), em Araruama, na Região dos Lagos.

A troca de tiros ocorreu durante uma incursão realizada pela equipe do Serviço Reservado (P2) no bairro Fazendinha. A operação foi deflagrada após denúncias anônimas informando que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam abordando e revistando os moradores da localidade.

Segundo a PM, os militares foram recebidos a tiros ao entrarem na Estrada Pau Ferro e revidaram a agressão. Após o cessar fogo, os dois suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos.

No local foram apreendidas 326 trouxinhas de maconha, 190 cápsulas de cocaína, 294 pedras de crack, dois radiotransmissores, um revólver e uma pistola com munições.

A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP). O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil. O nome das vítimas não foi divulgado.

Mais lidas da semana