Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Polícia prende sete integrantes de quadrilha especializada em assaltos e tráfico de drogas em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Parte dos envolvidos estava em uma casa, no bairro Costa Azul, com vários pertences roubados. Eles ainda ofereceram propina aos militares.

A Polícia Militar (PM) prendeu sete integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a residências e tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (4), no bairro Costa Azul, em Rio das Ostras.

De acordo com informações da PM, os agentes estavam em patrulhamento quando abordaram dois suspeitos. Ao serem interrogados, eles entraram em contradição sobre seus dados pessoais e ambos não portavam qualquer documento de identificação.

Muito nervosos, eles alegaram para a PM que estavam levando compras para a casa da tia, que morava no mesmo bairro, mas na casa citada foram encontradas outras cinco pessoas com uma grande quantidade de materiais eletrônicos que haviam sido roubados pela quadrilha.

No imóvel foram apreendidos um aparelho dvd, um home theater, duas televisões, um vídeo game, duas câmeras fotográficas, três pinos de cocaína, um simulacro de pistola, uma touca ninja, uma máscara preta, dois carregadores de radiocomunicadores, R$ 30 em espécie, quatro anéis, quatro pingentes, seis cordões e uma munição calibre 9mm.

Ainda de acordo com a PM, todos os suspeitos admitiram fazer parte de quadrilha que atua em assaltos e tráfico de drogas na cidade. Os envolvidos ofereceram R$3 mil reais pela liberdade, e receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha, corrupção ativa e posse de munição de calibre restrito.

Eles foram levados para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde ficaram acautelados para serem transferidos ao sistema prisional. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.


 

Mais lidas do mês