Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Pai e filha são presos com drogas para abastecer tráfico em apartamento no Centro de Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

No local foram apreendidos frascos de lança-perfume, maconha, cocaína, balanças de precisão, além de material para endolação e drogas.

A Polícia Militar (PM) realizou a apreensão um vasto material entorpecente em um apartamento localizado na Ria Télio Barreto, no Centro de Macaé, na noite desta terça-feira (4). A ação foi deflagrada após denúncias anônimas.

No local, um homem de 52 anos foi abordado. Segundo a PM, conhecido como gerente e abastecedor do tráfico de drogas no bairro Parque Aeroporto.  No local foi encontrada a filha dele, de 32 anos, embalando as drogas.

Um homem de 29 anos também foi preso no imóvel. No local, a polícia apreendeu cinco tabletes de maconha, 108 “bengalas” da mesma erva, 100 frascos de lança-perfume vazio, quatro com substância para preparo de lança-perfume, duas balanças de precisão, duas munições calibre 12, um pote de cocaína e diversos pinos vazios para endolação de drogas.

Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e ficaram presos à disposição da Justiça. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.


 

Mais lidas do mês