Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas enterradas em tonel em Armação dos Búzios

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ação foi deflagrada após informações de que criminosos planejavam uma tomada ao território de traficantes rivais do Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo.

Agentes da Polícia Civil de Arraial do Cabo apreenderam, nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), uma grande quantidade de drogas no bairro Vila Verde, em Armação de Búzios, na Região dos Lagos. As informações recebidas pela polícia davam conta de que traficantes de uma facção criminosa que estariam planejando uma tomada ao território de traficantes rivais do Morro da Coca-Cola.

Na quarta-feira (27), os policiais diligenciaram ao bairro Maria Joaquina, área divisa dos municípios de Cabo Frio e Armação dos Búzios, onde em diligências confirmaram a veracidade das informações. No bairro Vila Verde estaria escondido o traficante conhecido como “Tio”.

De acordo com os agentes, “Tio” seria o gerente do tráfico da localidade e conseguiu fugir diante da chegada da Polícia, momento em que dispensou sua mochila. Nela, foram encontradas 380 bucha de maconha; 515 pinos de cocaína; uma embalagem contendo aproximadamente 1kg de cocaína e 100 munições calibre 9 mm.

Na  quinta-feira (28), os policias retornaram ao local, onde vasculharam as imediações. Encontraram um tonel enterrado em meio à vegetação contendo drogas e rádios comunicadores. Dentro do tonel foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 2 quilos da droga; aproximadamente 500g de pasta base de cocaína; seis rádios comunicadores e farto material para endolacão.  A ocorrência foi registrada na 132ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo (132ª DP).

 

Mais lidas da semana