Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: PM e Civil prendem integrantes de quadrilha que praticava assaltos para fortalecer o tráfico em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Três homens foram presos durante a Operação Encomenda, deflagrada pelas polícias Civil e Militar, no início da manhã desta segunda-feira (8), em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

As ações foram concentradas em investigações que apresentaram provas de que integrantes de uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas na comunidade Jardim Peró, estavam cometendo diversos roubos de veículos na Região dos Lagos a fim de levantar o faturamento do tráfico.

Segundo a PM, as mercadorias roubadas eram revendidas na comunidade Cidade Nova, em Rio das Ostras. O grupo de assaltantes usava casacos camuflados e capacetes para evitar posterior reconhecimento das vítimas. Com o trio, os agentes apreenderam uma pistola calibre .40, um cinto tático, um casaco camuflado, quatro capacetes, um notebook e um aparelho celular.

Contra dois dos presos, identificados como Carlos Eduardo dos Santos e Daniel da Conceição, havia mandados de prisão por roubo a serem cumpridos. O terceiro capturado na operação, identificado apenas como José, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Os envolvidos foram levados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde ficaram presos aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil. Assista ao vídeo:

Mais lidas da semana