Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: PM causa prejuízo de R$ 27 mil ao tráfico com apreensão de drogas em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação foram arrecadadas duas mochilas contendo 955 pinos de cocaína, quatro radiotransmissores e uma base para carregar os rádios.

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma farta quantidade de drogas na noite deste domingo (26), na Comunidade do Corte, em Araruama, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) após informações de que o gerente da comunidade, conhecido como Luan, teria recebido uma carga de entorpecentes e estaria levando o material para um terreno com intuito de enterrar as drogas.

Agentes do GAT incursionaram a localidade e foram recebidos a tiros na Rua dos Eucaliptos por dois homens, que conseguiram fugir pulando vários muros. Após o cessar fogo, os militares fizeram buscas pelos arredores e encontraram duas mochilas contendo 955 pinos de cocaína, quatro radiotransmissores e uma base para carregar os rádios.

Ninguém foi preso. A PM estima que o prejuízo causado ao tráfico da Comunidade do Corte com a apreensão seja de aproximadamente R$ 27 mil. O material apreendido foi levado para a 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Assista ao vídeo da apreensão:

 

 

Mais lidas da semana