Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Guarda Municipal prende assaltante na Praia dos Cavaleiros, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Criminoso havia acabado de assaltar uma mulher na Lagoa de Imboassica, levando o celular da vítima.

Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (10), após assaltar uma senhora, na Lagoa de Imboassica, em Macaé. A vítima pediu apoio na base da Mobilidade Urbana, que fica próximo ao local do crime e embarcou em uma viatura da Guarda Municipal, com intuito de encontrar e identificar o criminoso.

Após uma ronda pela região, a mulher reconheceu o assaltante, que passava pela orla da Praia dos Cavaleiros. A prisão foi realizada por agentes do setor Delta do Grupo de Apoio Operacional (GAOP) da Guarda Municipal, nas proximidades da Rua Lindolfo Collor.

Segundo informações, o assaltante, identificado como Salomão Conceição Travassos, de 26 anos, atravessou a restinga da Praia do Pecado para chegar ao Cavaleiros. Ele ainda tentou correr e entrar no mar, mas foi capturado. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Com Salomão, foi encontrado o celular da vítima. De acordo com a GM, o ele é morador do Lagomar, em Macaé e já possui anotações criminais por tráfico, associação para o tráfico e porte de arma ilegal de arma de fogo.

Salomão foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado e ficou preso à disposição da Justiça. Assista ao vídeo do momento da prisão:


 

Mais lidas do mês