Mídias Sociais

Caderno D

Expert em emagrecimento saudável, Dra. Giani Rambaldi traz a fórmula do sucesso para Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

A “fórmula mágica” da farmacêutica clínica Giani Rambaldi virou negócio, que já ajudou centenas de pessoas a chegarem ao peso ideal.

Emagrecimento saudável, rápido e sustentável: é o que propõe o método criado há um ano e meio pela farmacêutica clínica, expert em emagrecimento utilizando fórmulas fitoterápicas, Dra. Giani Rambaldi.

O programa garante perda de até 10 quilos por mês e um chega para lá no efeito sanfona. Acompanhar o paciente e diagnosticar cada caso. Através da conversa, a Dra. Giani, consegue entender o que cada pessoa precisa para chegar ao corpo ideal.

Sem privações ou imposições e respeitando a individualidade de cada pessoa, uma mudança pode acontecer de fato, quando os hábitos saudáveis passam a ser vivenciados.

“Sabemos que os resultados variam de pessoa para pessoa. Por isso, um atendimento e um tratamento montado de acordo com as individualidades de cada um, faz toda a diferença na hora de eliminar peso e modelar o corpo”, explica a farmacêutica especialista em Fitoterapia Aplicada.

No método de Giani Rambaldi, o caminho trilhado é o de um emagrecimento saudável com uso de formulações fitoterápicas, sem uso de hormônios e sibutramina.

O tratamento é indicado para pessoas que precisam perder gordura localizada, obesas ou com sobrepeso. Quem já fez uso de medicamentos fortes para emagrecer, que ocasionam a compulsão alimentar e a dependência, podem conseguir êxito na perda de peso com o método fitoterápico.

“Já atendi pessoas viciadas em anfepramona, fenproporex, entre outros medicamentos controlados, que conseguiram emagrecer e manter o peso de forma saudável”, destaca Giani.

Através do método, Gisele Tatagiba perdeu 12 quilos em três meses.

A “fórmula mágica” da farmacêutica virou negócio, que já atendeu centenas de pessoas e está presente nas cidades de Macaé, Campos dos Goytacazes, além de Santo Antônio de Pádua, Carmo e Miracema.

Com base na bioimpedância é definida uma meta para a perda de peso de acordo com o IMC e o objetivo do paciente. A partir daí, eles tem acompanhamento mensal e podem tirar suas dúvidas através do whatsapp.

Cápsulas são as “queridinhas” do momento

Após o diagnóstico de cada paciente, Giani prescreve fórmulas fitoterápicas, baseada nas necessidades de cada pessoa. As cápsulas viraram as 'queridinhas' no conceito popular e atingiram em cheio o público que precisar eliminar peso e gordura. São consideradas por muitos como milagrosas e com efeitos imediatos. Mas qual é o sucesso do segredo contido nestas cápsulas? Por que são tão eficazes, quais são os compostos contidos nelas, como agem no organismo?

As cápsulas prometem reduzir o apetite, pois, as fibras contidas nelas ao serem ingeridas com água, tem o seu tamanho aumentado causando a sensação de saciedade.

Além da redução de medidas de maneira rápida e segura evitando que o organismo acumule a gordura ingerida, as cápsulas são compostos ricos em elementos nutritivos essenciais ao organismo.

“As formulações ajudam a reduzir apetite, acelerando o metabolismo, ajudando na ansiedade e transtornos compulsivos, entre outras funcionalidades, promovendo um emagrecimento saudável, sem efeitos colaterais e o indesejado "efeito sanfona", devido ser um tratamento natural”, resume Giani.

Eliane precisava perder gordura e eliminou 5 quilos em um mês e meio.

Obesidade, o mal do século

O excesso de peso e a obesidade são ameaças graves para a saúde.A obesidade é um dos principais problemas de saúde pública atualmente no Brasil e no mundo. Por aqui, ela 18,9% dos homens e mulheres. Globalmente, são mais de 600 milhões de obesos, de acordo com dados de 2014 da Organização Mundial da Saúde (OMS). Além de causar patologia como câncer, diabetes e doenças cardiovasculares, o excesso de peso também traz problemas sociais e emocionais àqueles que sofrem com ele.

Serviço:

Consultório Macaé - Galeria Carapebus, bloco A, sala 202, Centro-Macaé.

Tel: 22 – 3050-1218.

WhatsApp : (32) 99907-7123.

Feliz da vida e com alto-estima renovada, Rosiane Teixeira comemora menos 15 kg na balança.

 

Mais lidas do mês