Mídias Sociais

Destaque

Suspeitos de praticarem crimes na região são presos com motocicleta roubada em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ação da Polícia Militar (PM) foi deflagrada após a denúncia de uma vítima, informando onde os assaltantes haviam escondido sua moto.

Três homens foram presos e um adolescente apreendido por roubo e receptação na manhã desta terça-feira (10), em Rio das Ostras. A ação da Polícia Militar (PM) foi deflagrada após a denúncia de uma vítima, que teve sua motocicleta roubada. Através das informações repassadas pela vítima de que a moto estaria em uma casa na Rua Graciliano Ramos, no bairro Recanto, agentes da PM foram até o local e detiveram os suspeitos em flagrante.

No imóvel, foram apreendidos uma réplica de pistola, que segunda a polícia teria sido utilizada no crime, a motocicleta roubada, um capacete e documentos da vítima. Ainda segundo a PM, um Fiat Punto placa HHP-3483, que estaria sendo utilizado para a prática de crimes no distrito de Unamar, em Cabo Frio, também foi apreendido.  Os envolvidos foram levados para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP) onde foram autuados e ficaram a disposição da Justiça.


 

Mais lidas do mês