Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Cinco são presos com arma, drogas e material do tráfico na Malvinas, em Macaé

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidos uma pistola 9mm, 18 munições, três rádios, uma granada , 985 papelotes de cocaína e 46 papelotes de maconha.

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta segunda-feira (25), na comunidade da Malvinas, em Macaé. A ação foi deflagrada durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM).

Ao incursionarem a comunidade, militares avistaram cinco homens em atitude suspeita em um local conhecido como pula-pula. Durante abordagem e revista, foram encontrados com os suspeitos uma pistola 9mm, 18 munições 9mm, três rádios de comunicação, uma granada , 985 papelotes de cocaína e 46 papelotes de maconha.

Carlos Henrique Marinho Nascimento, de 38 anos, Luiz Felipe dos Santos, de 25, Ricardo Gomes Alves, de 24, Vigmar Roberto, de 28, Alex Sandro Carvalho Peixoto, de 26 anos, foram conduzidos para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados e ficaram detidos aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

Mais lidas da semana