Mídias Sociais

Destaque

Homem apontado como gerente do tráfico é preso com 480 pinos de cocaína no Âncora, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

Um homem foi preso com 480 pinos de cocaína na tarde desta segunda-feira (25), na comunidade do Âncora, em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT I e II), após denúncias que o suspeito estava entrando e saindo de uma mata localizada na Rua Beira Rio.

Agentes da PM intensificaram patrulhamento na localidade, quando receberam uma nova informação dando conta que o homem teria parado o carro próximo a mata. Ao incursionarem o local, os policiais avistaram um veículo Siena placa LRI- 0876. No carro, estava Natanael da Silva Santos, de 22 anos, conhecido como “Para Tudo”, apontado pela PM como do gerente geral do tráfico na localidade. Com ele foi encontrado o material apreendido, que estava dividido em 15 cargas.

Ainda de acordo com a PM, Natanael havia fugido de uma batida policial há cerca de 40 dias no mesmo bairro. Na época, os policiais conseguiram prender a esposa dele com 3 mil pinos de cocaína e farta quantidade de maconha.

O envolvido foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foi atuado por tráfico e associação ao tráfico de drogas, ficando detido para ser transferido ao sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

Mais lidas do mês