Mídias Sociais

Polícia

Vereador de Arraial do Cabo é preso por suspeita de envolvimento na morte de pescador

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O vereador de Arraial do Cabo, Thiago Felix dos Santos (PSC), conhecido como Thiago Fantinha, está preso por suspeita de envolvimento na morte do pescador William Quilharte do Nascimento, que foi baleado nas costas no dia 15 de setembro, na Marina dos Pescadores, no bairro Praia dos Anjos.

A prisão do vereador, que foi efetuada no final desta segunda-feira, 22, deverá ser temporária, com duração de 30 dias. Thiago foi levado para Casa de custódia em Benfica, de onde deve ser conduzido a um presídio da Capital. Além da prisão do vereador, a polícia também cumpriu outros mandados de busca e apreensão, inclusive na residência e no gabinete do vereador, a fim de juntar mais provas que possam ajudar a esclarecer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que viram Thiago dirigindo o carro que teria levado o assassino até o local e, depois dos disparos, foi embora em alta velocidade. O vereador alegou que teria dado apenas uma carona ao assassino. Porém a polícia trabalha com a teoria de que Thiago estava no local, na hora do crime.

Já o autor dos disparos foi identificado como Arthur e está foragido da polícia.


 

Mais lidas do mês