Mídias Sociais

Destaque

Bandidos rendem família e assaltam residência no Bairro da Glória, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Criminosos roubaram celulares, uma quantia em dinheiro e um relógio. Veículo utilizado no assalto foi encontrado com marcas de tiros.

Uma família foi feita refém na noite desta segunda-feira (22), no Bairro da Glória, em Macaé. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que dois bandidos entraram na residência, localizada na Rua Maria Francisca Borges Reid, renderam os moradores e roubaram celulares, uma quantia em dinheiro não especificada e um relógio.

Os bandidos fugiram deixando para trás um veículo Ford Fiesta prata, utilizado no assalto. O carro estava com marcas de tiros. Segundo testemunhas, os criminosos teriam roubado ainda a motocicleta de um motoboy para fugirem. Cerca de dez tiros foram disparados na rua, durante a fuga dos assaltantes, mas a PM não confirmou se houve confronto.

O veículo foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde a ocorrência foi registrada. O carro passará por uma perícia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e deverá solicitar imagens das câmeras de monitoramento de comércios e residências da região para identificar os autores da ação criminosa.


 

Mais lidas do mês