Mídias Sociais

Destaque

Troca de tiros entre PM e traficantes termina com dois apreendidos e um preso em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Na ação foram arrecadadas 14 mariolas de maconha, 37 papelotes de cocaína e um rádio transmissor.

Bertha Muniz

Homens do 32º Batalhão de Polícia Militar entraram em confronto com bandidos armados na manhã de quarta-feira (18) na comunidade Malvinas, em Macaé. De acordo com informações da PM, após cumprirem ordem de patrulhamento no local, os agentes foram recebidos por traficantes munidos de armas, que abriram fogo contra os militares.

A polícia solicitou o reforço do GAT (Grupamento de Ações Táticas) e revidou a agressão. Apesar da intensa troca de tiros, ninguém se feriu. Após o confronto, agentes fizeram uma varredura na comunidade e conseguiram apreender dois adolescentes de 15 e 17 anos e prender Magnum Amorim, de 22. Com eles foram encontrados 14 mariolas de maconha, 37 papelotes de cocaína e um rádio transmissor. Os três são apontados pela polícia como integrantes de uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas na comunidade.

Os suspeitos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. O adolescente de 17 anos foi ouvido na sede policial e liberado em seguida. O menor de 15 anos ficou apreendido na delegacia para ser apresentado ao Ministério Público. Já Magnum ficou preso e será transferido para o sistema penitenciário.

 

 

Mais lidas da semana