Mídias Sociais

Destaque

Três são presos após denúncias de roubo e tráfico em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Informações davam conta de que um veículo que havia sido roubado no bairro Extensão do Bosque, estaria rondando as imediações do bairro Mariléia.

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar (PM) a realizar a prisão de três homens na madrugada desta terça-feira (15), em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada após informações repassadas para o 190, dando conta de que um veículo que havia sido roubado horas antes no bairro Extensão do Bosque, estaria rondando as imediações do bairro Mariléia. A PM montou um cerco e conseguiu abordar o carro a poucos metros da delegacia da cidade.

No veículo roubado estavam Gustavo Terra de Souza e Roger Perfeito da Silva. Segundo a polícia, eles informaram aos agentes que entregariam o traficante de quem eles compravam drogas em troca de liberdade. Foi realizada uma diligência até a casa do suposto traficante, identificado como Wanderson Figueiredo Cardozo.

Dentro do imóvel, localizado no bairro Recanto, foram apreendidos um pino de cocaína, uma folha de anotações do tráfico e um frasco contendo pontas de cigarro de maconha.  Todos os três envolvidos foram levados para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP).

Gustavo e Roger autuados por roubo e Wanderson por tráfico de drogas. Segundo a PM, Gustavo possui anotações e se encontrava evadido do sistema prisional. O trio ficou preso na carceragem da delegacia aguardando transferência para o sistema penitenciário.

 

Mais lidas da semana