Mídias Sociais

Destaque

PM intercepta quadrilha que se preparava para invadir comunidade rival em Quissamã

Publicado

em

 

 

Ao todo seis pessoas foram presas e um menor apreendido. Com eles, foram apreendidos uma mochila com 293 pinos de cocaína, R$ 50 em espécie e três aparelhos celulares. 

Seis pessoas foram presas e um menor apreendido por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (15), em Quissamã, no Norte Fluminense. A ação da Polícia Militar (PM) foi deflagrada após uma denúncia anônima informando que elementos de uma facção criminosa rival estariam se deslocando do bairro Mathias para o bairro Santa Catarina com armas e drogas, com o intuito de tomar o controle do tráfico.

A PM montou uma campana na Rua José Mathias e após duas horas de espera avistou um veículo prata citado na denúncia. Ao notarem as viaturas, os suspeitos fugiram, mas foram alcançados após cerco policial no Centro da cidade. Dentro do carro estavam Adriano Leite Júnior, Lucas de Oliveira, Matheus de Souza Régis, Davi Nunes Serra, Daniel Espírito Santo e Ancelmo Lima José dos Santos.

Com eles, foram apreendidos uma mochila com 293 pinos de cocaína, R$ 50 em espécie e três aparelhos celulares. Os envolvidos foram levados para a 130ª Delegacia Policial de Quissamã (130ª DP). A ocorrência ainda está em andamento. 

 

 

Mais lidas da semana