Mídias Sociais

Destaque

Três jovens morrem em grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-101, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Gabriel Machado Varjão, de 27 anos e Hiagor Santoro de Castro, de 23, morreram no local. Yasmin Luara Souza dos Santos, de 21 anos, morreu pouco após dar entrada no HPM.

Três jovens morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo Spin branco, no início da tarde deste domingo (3), na BR-101, em Macaé. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km 157 da via, sob a ponte das Aduelas.

O motorista e o carona da Spin, identificados como Gabriel Machado Varjão, de 27 anos e Hiagor Santoro de Castro, de 23, morreram no local. Uma jovem identificada como Yasmin Luara Souza dos Santos, de 21 anos, morreu pouco após dar entrada no Hospital Público Municipal (HPM), em Macaé. Ela era namorada de Hiagor e estava no banco de trás do carro.

Dois ocupantes da Spin também foram socorridos para o HPM.  Camila Bigon Varjão e Thiago Oliveira Rabello Alves. Camila é esposa de Gabriel, motorista da Spin, que morreu no acidente.Ela teve alta na manhã desta segunda-feira (4). Já Thiago passou por uma cirurgia no baço na noite de ontem (3) e seu quadro é estável.

Thiago Oliveira Rabello Alves, está internado no HPM, onde passou por cirurgia no baço.

Camila Bigon Varjão está internada no HPM em estado estável.

O motorista da carreta não chegou a ser internado. Todos os ocupantes da Spin são da cidade de Duque de Caxias e no momento do acidente voltavam de um retiro de uma igreja evangélica. Segundo testemunhas, a colisão teria sido provocada pelo caminhão, que teria derrapado na pista e ido contra o veículo de passeio.

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na 123ª DP (Macaé) para apurar os fatos. A perícia foi feita no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Mais lidas do mês