Mídias Sociais

Destaque

Traficantes são baleados durante troca de tiros com a PM em Búzios

Publicado

em

 

Quatro elementos ligados ao tráfico de drogas foram presos após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (8), na RJ-102, no bairro Baía Formosa, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos.

Segundo a PM, os agentes receberam uma informação de que os elementos ligados à uma facção criminosa, no bairro São José, estavam se deslocando em um veículo Fiat Punto Attractive, de cor branca, portando armas de fogo.

Foi realizada uma intercepção ao automóvel e, durante a abordagem, houve troca de tiros, que resultou em três homens alvejados.

 

Dentro do carro foram localizados uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo. Ainda foram apreendidos três aparelhos celular, quatro cordões de cor dourada, um relógio e um anel.

Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé. Conforme a polícia, todos sem risco de morte, onde permanecem acautelados. A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia Policial (127ª DP).

A PM informou que um dos acusados é Paulo Vitor, conhecido como PV, criminoso com mandado de prisão e liderança do tráfico no bairro São José.

Mais lidas da semana