Mídias Sociais

Polícia

Susto: princípio de incêndio na Clínica São Lucas, em Macaé, e pacientes são transferidos às pressas

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

Um princípio de incêndio atingiu o Hospital São Lucas, no Centro de Macaé, nesse domingo (20). As chamas começaram por volta das 5h e se espalharam em um dos andares do prédio. Os pacientes foram transferidos às pressas para outras unidades do município. Segundo informações ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio, há suspeitas de que ele teria começado depois de um curto circuito na sala de tomografia, mas a informação ainda não foi oficialmente confirmada.

Recentemente, a Rede D’Or São Luiz S.A. fechou a aquisição de 100% da Clínica São Lucas. O valor atribuído ao ativo foi de R$ 67,2 milhões, dos quais foram abatidos as dívidas existentes.

A clínica conta com 55 leitos instalados. A aquisição pela Rede D’Or de participação de 75% na Clínica São Lucas já foi consumada, entretanto os outros 25% só serão adquiridos pela empresa após a obtenção de autorização judicial (por ser de titularidade de um espólio).

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana