Mídias Sociais

Destaque

Suspeitos de tráfico são presos após proibirem circulação de vans no Âncora, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Comando da PM afirmou que manterá o reforço do policiamento no bairro, para assim garantir a paz e a livre circulação dos moradores.

 

Na manhã desta quarta-feira (3), traficantes armados ordenaram a paralisação das vans que fazem o transporte público no bairro Âncora, em Rio das Ostras. De acordo com motoristas, as linhas: 01, 06 e 09 estariam proibidas de circular. Com medo, trabalhadores da categoria paralisaram o serviço. Comerciantes que estariam autorizados por decreto a manter o comércio aberto, também receberam a ordem de fechamento das lojas.

Após a ameaça, o comando da Polícia Militar (PM), determinou a imediata intensificação do patrulhamento ostensivo na comunidade. Durante o patrulhamento, em duas ocorrências distintas,cinco homens foram detidos e encaminhados a 128ª Delegacia Policial, onde permaneceram presos.

Segundo a PM, todos os envolvidos possuem anotações criminais relativas ao tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PM, dos cinco que foram abordados e detidos, três estavam em um veículo preto, onde segundo denúncias, estariam circulando e obrigando os comerciantes a fecharem suas portas.  O 32º Batalhão de Polícia Militar informou ainda que manterá o reforço do policiamento no bairro, para assim garantir a paz e a livre circulação do cidadão de bem em toda região.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana