Mídias Sociais

Destaque

Suspeito morre e outros três são presos durante ação da PM e da Polícia Federal em Unamar, Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidos um fuzil AK-47, três pistolas, munições de diversos calibres além de farta quantidade de drogas.

Equipes do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT) deflagraram, na noite desta segunda-feira (4), uma ação conjunta com a Polícia Federal de Macaé, para prender bandidos que supostamente atiraram contra um carro na RJ-106, em Unamar, Cabo Frio, causando a morte de um homem e deixando uma mulher ferida.

Após incursionarem a Rua Beira Mar e serem recebidos a tiros, agentes iniciaram um confronto, onde um dos criminosos que estavam em um carro acabou baleado e veio à óbito. Outros três homens acabaram detidos, sendo um deles o traficante conhecido como "Neurótico", apontado com um dos líderes do tráfico no segundo distrito.

Durante a ação, foram apreendidos um fuzil AK-47, três pistolas, munições de diversos calibres além de farta quantidade de drogas. Os envolvidos foram levados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde o caso foi registrado.

Mais lidas da semana