Mídias Sociais

Destaque

Suspeito de tráfico é baleado durante confronto com a PM em Conceição de Macabu

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um revólver calibre 38, que seria de um dos traficantes, foi apreendido durante a troca de tiros.

Policiais Militares e traficantes entraram em confronto na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Usina, em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. De acordo com a corporação, os agentes receberam informações que supostos criminosos estariam em uma ‘reunião’, próximo a uma mata fechada na comunidade.

O intenso tiroteio assustou moradores até de outros bairros adjacentes, que ficaram preocupados com crianças nas ruas, onde muitas pessoas corriam para fugir da bala perdida.Até o fechamento desta edição, o comando do 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM) confirmou apenas um homem ferido, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a unidade de saúde da cidade. Um revólver calibre 38, que seria de um dos traficantes, foi apreendido durante o confronto.

A PM afirmou que os criminosos estavam em um acampamento para dominar o tráfico no local. Sendo assim, os agentes militares fecharam o cerco na localidade para levar a segurança na região que tem sido considerada violenta devido à presença de traficantes no local. O caso foi registrado na 122ª Delegacia Policial de Conceição de Macabu (122ª DP).

Mais lidas da semana