Mídias Sociais

Polícia

Suspeito de matar homem a pedradas em Araruama é identificado e está foragido

Avatar

Publicado

em

 

Um homem está sendo procurado suspeito de ter cometido um homicídio na ultima segunda-feira, dia 19, em Araruama. De acordo com as investigações, Geison de Matos Veloso da Silva é o principal suspeito de ter matado com golpes de pedra Francisco Arnaldo Lopes da Silva.

 

Segundo a polícia, Francisco estava em um bar, na Praia Seca, quando tentou apartar uma discussão entre um casal de amigos e Geison. Logo após a discussão, o suspeito foi expulso do bar e não apareceu mais.

Francisco saiu em seguida e foi encontrado morto horas depois com marcas de agressão feitas por uma pedra. A vítima ainda teve carteira com documentos e um relógio roubados.

A polícia disse ainda que o suspeito foi procurado em sua casa, que fica em um condomínio do bairro. No local foram encontradas roupas com manchas que poderiam ser de sangue humano.

Imagens de câmeras de segurança do condomínio mostraram o momento em que ele entrou vestindo as roupas. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e por motivo fútil. O crime foi registrado na delegacia da cidade.

 

Flávia Martins

Mais lidas da semana