Mídias Sociais

Destaque

Suspeito por casos de abuso sexual em Araruama e na capital foge da prisão

Avatar

Publicado

em

 

Raimundo Linhares Gomes, o homem suspeito de ser responsável por nove casos de abuso sexual em Araruama e na capital, está sendo procurado após fugir de uma penitenciária em Vitória da Conquista, na Bahia. Ele também é apontado como autor de roubos a residências no Rio. Raimundo Linhares Gomes teve o nome divulgado pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, Raimundo invadia mansões, amarrava os moradores e abusava das mulheres na frente dos parentes. Após ser identificado, em três dias, nove casos de roubo e quatro de estupro foram denunciados. Em todos, ele foi reconhecido como autor dos crimes. Ele ainda é suspeito em outros cinco casos.

A polícia disse ainda que em dos assaltos na Barra da Tijuca, bairro nobre da capital, somente não houve estupro porque não havia mulheres na casa. No entanto, o suspeito, de acordo com o delegado Marcus Vinícius, perguntou pela esposa e filha da vítima.

Já o delegado Luiz Henrique Marques, de Araruama, disse que Raimundo agia da mesma forma na região dos Lagos, invadindo casas e estuprando as mulheres na frente de familiares.

A polícia faz um apelo e pede para que quem tenha informações sobre o paradeiro do homem liguem e denunciem através dos telefones (21) 2253-1177, (21) 2334-8823 e (21) 2334-8835. O anonimato é garantido.

 

Flávia Martins

Mais lidas da semana