Mídias Sociais

Destaque

Suspeito de matar guarda municipal em Macaé é preso em Arraial do Cabo pela Polícia Civil

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio, indiciado foi autuado por tráfico de drogas, ficando detido na 118ª DP à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Arraial do Cabo prendeu, na noite desta quarta-feira (18), Felipe Ramos de Azevedo, de 21 anos, suspeito de ter matado o guarda municipal Leandro Leal de Almeida, em Macaé.  O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto no dia 31 de dezembro de 2015, na Praia Campista. A vítima foi baleada no abdômen. A ação integrada com a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP) foi deflagrada após informações obtidas a cerca do paradeiro do suspeito.

Segundo a polícia, foi indicado que Felipe seria cliente de um bar na Prainha, em  Arraial, local onde ele também traficava drogas. Com um mandado de prisão preventiva em mãos, os agentes e a delegada titular da 118ª DP (Arraial do Cabo), Flávia Monteiro de Barros, foram até o estabelecimento, localizado na Rua José Pinto de Macedo, e avistaram o suspeito.

Ele foi abordado e entregou uma sacola plástica aos policiais, contendo 16 trouxinhas de maconha e dinheiro. Além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio, Felipe também foi autuado por tráfico de drogas. Ele ficou detido na 132ª DP, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Segundo a delegada Flávia Monteiro de Barros, a união entre as delegacias e trabalho de inteligência da Polícia Civil, resultaram no segredo para o sucesso da prisão. “Retiramos de circulação um traficante e homicida que estava foragido e traficando em nosso município”, disse a delegada da 118ª DP.


 

Mais lidas do mês