Mídias Sociais

Destaque

Acusado de matar homem por disputa de território do tráfico em Araruama é preso em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

João Victor Oliveira Passos, vulgo “Pé de Pano”, foi capturado pela Polícia Civil, enquanto dormia, na casa da mãe, no bairro Campo Redondo.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil de Araruama, na Região dos Lagos, ao paradeiro de um homem acusado por homicídio e tráfico de drogas. João Victor Oliveira Passos, vulgo “Pé de Pano”, foi capturado na manhã desta quinta-feira (19), na casa da mãe, no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, município vizinho.

João Victor, que é apontado pela polícia como “gerente” do tráfico de drogas na comunidade do Corte, em Araruama, estava dormindo no momento da chegada dos agentes. Em desfavor dele havia dois mandados de prisão em aberto por tráfico e associação ao tráfico de drogas e homicídio.

Ele é acusado de matar um homem conhecido como “Jacaré” por conta de uma disputa por território na comunidade do Corte. Ainda de acordo com a polícia, Pé de Pano está sendo investigado por outro homicídio, ocorrido em São Pedro da Aldeia. O indiciado foi levado para a 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP), onde ficou preso à disposição da Justiça.


 

Mais lidas do mês