Mídias Sociais

Polícia

Suspeito de envolvimento em assassinato de PM é preso em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

O PM Leandro da Silva Carvalho tinha 34 anos e seu corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro na Estrada Campos Novos, em Cabo Frio.

Policiais militares do 25ºBPM (Cabo Frio) prenderam nesta quarta-feira (25) Wellington da Silva Santos, de 23 anos.  Ele é acusado de envolvimento com o assassinato do PM Leandro da Silva Carvalho, que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy. O crime aconteceu em fevereiro de 2015 e, até então, três suspeitos já estavam presos.

Wellington foi localizado na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio. Os policiais chegaram até o criminoso, que estava em casa, em cumprimento a um mandado de prisão.  Os criminosos faziam parte do tráfico da Estradinha, bairro Porto do Carro.

Leandro da Silva Carvalho tinha 34 anos e seu corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro na Estrada Campos Novos, em Cabo Frio. Segundo a PM, o soldado ingressou na corporação em agosto de 2013. Em março de 2014, ele começou a atuar na Coordenação de Polícia Pacificadora (CPP), sendo lotado na UPP Vila Kennedy.

Autor: Bertha Muniz

Mais lidas da semana