Mídias Sociais

Polícia

Homem agride esposa e é enquadrado na Lei Maria da Penha em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Na sede da Polícia Civil, suspeito, de 44 anos, insultou os inspetores de plantão e acabou sendo autuado também por desacato a autoridade policial.

Um homem de 44 anos foi preso na noite desta quinta-feira (26), em Rio das Ostras, após agredir e ameaçar a esposa. O caso aconteceu no bairro Recanto por volta das 17h. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 38 anos, foi encontrada no Fórum do município denunciando ter sofrido agressões e ameaças pelo seu companheiro.

Os agentes da 3ª Companhia da PM foram até a residência do casal, na Rua Cristiano da Conceição, para averiguar a denúncia e novamente o homem ameaçou a esposa. Ainda de acordo com a polícia, houve necessidade de algemar o suspeito, que resistiu a prisão. Emerson Luiz de Souza Barros foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP) e atuado na Lei Maria da Penha. Na sede policial, o homem ainda desacatou os inspetores de plantão e recebeu novamente voz de prisão, desta vez por desacato a autoridade policial.

Autor: Bertha Muniz

Mais lidas da semana