Mídias Sociais

Destaque

Suspeito de assaltar casal de turistas em Búzios é preso em Unamar

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Jonatan L. de Oliveira, ainda ofereceu um veículo e uma quantia em dinheiro para se livrar do flagrante.

Um homem suspeito de assaltar um casal de turistas em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, foi preso nesta terça-feira (5), no bairro Aquarius, em Unamar, Cabo Frio. O caso aconteceu no dia 22 de outubro quando o casal, acompanhado de uma criança, estava tirando fotos perto da Praia de Geribá.

O crime ocorreu próximo à Pousada Serena e chocou a população buziana pela covardia dos assaltantes que abordaram um casal que fazia fotos ao lado de uma roseira, como pode ser vistos nas imagens de circularam na cidade. Os assaltantes levaram cordão, pulseira, relógio e bolsa e um deles mostrou um cabo de revólver. Após o crime, os ladrões fugiram em um carro branco.

Segundo a polícia, ao ser abordado, além de portar uma arma de fogo Jonatan L. de Oliveira, ainda ofereceu um veículo e certa quantia em dinheiro para se livrar do flagrante. Jonatan foi levado para a 126a Delegacia Policial de Cabo Frio (126a DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana