Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso após estuprar cunhada de apenas 11 anos em Iguaba Grande

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Marcos Vinícius Lima, é casado com a irmã da vítima, uma jovem de 19 anos, que espera o segundo filho dele.

Um homem de 18 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (6), após estuprar a própria cunhada, de apenas 11 anos, no centro de Iguaba Grande, na Região dos Lagos.

De acordo com testemunhas, o criminoso, identificado Marcos Vinícius Lima, é casado com a irmã da vítima, uma jovem de 19 anos, que já tinha sido engravidada precocemente pelo mesmo aos 15 anos e espera o segundo filho do acusado.

O crime aconteceu quando a jovem passou mal da gestação e a sogra decidiu levá-la ao hospital. O criminoso ficou esperando na residência e quando a criança, que estava na vizinha, voltou em casa para pegar um objeto, foi atacada e estuprada.

Após o abuso, a menor correu para a casa de uma amiga e contou o que havia acontecido. A amiga avisou aos pais, que acionaram o pai da vítima, que estava trabalhando.

O estuprador foi surpreendido pelo sogro e por populares que se revoltaram com o fato e o espancaram até a chegada da Polícia Militar.

O estupro foi confirmado por exames e Marcos assumiu ter cometido o crime. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, encaminhado para a 118 DP, em Araruama, permanecendo à disposição da Justiça. Marco será transferido para uma unidade prisional em Benfica, na capital, ainda nesta qunta-feira (7).

Mais lidas da semana