Mídias Sociais

Polícia

Subtenente Bernardo e delegada Cláudia Faissal anunciam aposentadoria em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Em atuações distintas o policial militar e policial civil se destacaram por seu trabalho na Região dos Lagos

Foi na manhã desta sexta-feira (31) que o subtenente Mauro Bernardo, policial militar “linha dura” do 25º BPM , também conhecido como “Terror da Bandidagem” , anunciou sua aposentadoria. O PM é uma figura temida pro traficantes da Região dos Lagos por suas operações de nomes irreverentes, porém de atuação firme, que levou  a muitas prisões de bandidos considerados de alta periculosidade.  Oriundo da brigada paraquedista, Bernardo  por  muitos anos  o comando da  PATAMO  Bravo, onde  é reconhecido por ter atuado com rigor na função da atuação enfrentamento da polícia e por sua PATAMO ter servido de “escola” para a formação de outros policiais como mesmo vigor.

A delegada da  Polícia Civil  Cláudia Faissal se destacou pela atuação à frente da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio, onde desenvolveu um trabalho inovador no combate à violência contra a mulher. Ela também foi delegada titular da 125ª DP (São Pedro da Aldeia), 126ª DP (Cabo Frio) e 132ª DP (Arraial do Cabo).

Desde que o núcleo do DEAM foi inaugurado em Cabo Frio, foi registrado um aumento no número de denúncias de violência contra a mulher.

 

Mais lidas da semana