Mídias Sociais

Polícia

Acidente deixa uma pessoa morta e três PM’ s feridos na RJ-106, em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Colisão frontal ocorreu na altura da empresa UTC Engenharia, no Barreto. Policiais estavam a caminho do serviço

 

Bertha Muniz

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã de ontem (3), envolvendo um carro e uma viatura da Polícia Militar (PM), na RJ-106, em Macaé, na altura da empresa UTC Engenharia, no Barreto. De acordo com o 20° Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), os veículos bateram de frente. Com o impacto da batida, o motor de um dos carros foi parar no acostamento da rodovia.

Segundo o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), tenente-coronel Marco Vollmer, as três vítimas que ficaram feridas são policiais da sua corporação. De acordo com o comandante, os militares estavam a caminho do quartel para assumir o serviço quando houve o acidente. Eles foram hospitalizados e não correm risco de vida.

 

A vítima que morreu também era um homem, mas sua identidade não foi revelada. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Macaé.  Por conta do acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado com tráfego em meia pista. Houve um intenso engarrafamento, que durou cerca de 2 horas.

 

 

Mais lidas da semana