Mídias Sociais

Destaque

Sobe para dois o número de mortos vítimas da explosão do Navio Sonda, na Bacia de Campos

Publicado

em

 

Da redação

Jorge Luiz Daminão, de 44 anos, estava internado no HPM (Hospital Público de Macaé), mas não resistiu

 

Foi confirmada na manhã deste sábado (10)  a morte de mais um trabalhador, que foi atingido durante uma explosão ocorrida nesta sexta-feira (09) no Navio Sonda NS-32 (Norbe VIII), afretado pela Odebrecht, que opera na bacia de campos. Jorge Luiz Daminão, de 44 anos, estava internado no HPM, mas não resistiu e morreu.
Nesta sexta-feira (09) de Erickson Nascimento de Freitas, 29 anos, funcionário da empresa IMI, prestadora de serviço da Odebrecht Óleo e Gás (OOG), que também foi atingido durante a explosão, morreu logo após ter dado entrada no hospital. Outros dois trabalhadores também ficaram feridos e seguem internados no HPM (Hospital Público de Macaé).
Sobre o acidente – O acidente  no início dessa sexta-feira aconteceu durante a inspeção anual NR-13 e atingiu quatro funcionários. De acordo com a Petrobras, a caldeira do navio sonda, foi colocada em operação, em seguida ocorreu ruptura do tampo inferior liberando vapor e atingindo quatro trabalhadores. A causa da ruptura ainda está em investigação.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana