Mídias Sociais

Cidades

Procon de Macaé auxilia consumidores a restituírem ingressos das Olimpíadas 2016

Publicado

em

 

Mais de seis mil pessoas, em todo o Brasil, têm direito ao ressarcimento. Iniciativa é realizada em parceria com o Procon da capital

Daniela Bairros

O Procon de Macaé, em parceria com órgão de Defesa do Consumidor da Capital, está auxiliando, por meio de campanha, consumidores a restituírem ingressos das Olimpíadas 2016. Mais de seis mil pessoas, em todo o Brasil, têm direito ao ressarcimento.

A campanha foi lançada na última quarta-feira (7) e  podem pedir a restituição os consumidores que fizeram a revenda do ingresso pelo Programa de Revenda Rio 2016 e não receberam o valor do ingresso,  que  tiveram a extinção dos lugares marcados dentro dos setores e se sentiram prejudicados com a mudança; compraram o ingresso que depois teve o preço reduzido, mas não receberam a diferença e os que tiveram a alteração do lugar da competição.

O Procurador  Adjunto do Procon de Macaé, Carlos Fioretti, orienta que essas pessoas terão que  enviar nome completo, CPF, e-mail cadastrado para compra, número do pedido e dados bancários para o e-mail: reembolso@rio2016.com. “ O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 se comprometeu a devolver os valores em 20 dias, a partir do recebimento da mensagem”, explicou.  

Para receber o valor, é necessário que as informações sejam do titular da compra do ingresso. Se a pessoa não tiver conta bancária, o depósito poderá ser realizado em conta de terceiro, desde que ela envie uma autorização expressa do titular, com firma reconhecida e acompanhada de cópia de documento oficial.

Crédito: Divulgação

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana