Mídias Sociais

Destaque

Secretário da Civil anuncia mudança de delegados nas DPs do estado

Avatar

Publicado

em

 

Titular de Macaé permanece no cargo, que vem ocupando há quase oito anos

 

 

 

 

O delegado Felipe Poyes de Lima permanece na titularidade de 123º Delegacia de Polícia de Macaé, cargo que vem ocupando há quase oito anos. Junto com ele devem continuar a frente das unidades que já estão gerindo, os delegados Andre Luiz de Souza Neves (Conceição de Macabu); Raul Gustavo Morgado (Quissamã); Flavia Goes Monteiro Romero de Barros (Arraial do Cabo); Janaina Cristina Peregrino (Araruama) e Carla Conceição Guimarães Tavares (Maricá). As nomeações e dispensas foram anunciadas pelo novo secretário da Polícia Civil e divulgadas em Boletim Interno da instituição bem como o aumento do efetivo em mais 180 convocados e construção de duas unidades de combate a homicídios e proteção a pessoa.

As mudanças de titulares são: Dr. Carlos Henrique Pereira Machado deixa a titularidade da 124ª DP de Saquarema para assumir a unidade do Méier. Em seu lugar entra Dr. Leandro Aquino Da Silva, que estava em Teresópolis.  Dr. Ivailson Moreira sardinha foi designado como delegado titular da 121ª DP de Casimiro de Abreu. Rodrigo Bichara Moreira assume a frente da 125ª DP em São Pedro da Aldeia.

Sergio Simões Caldas estará à frente da 126ª DP em Cabo Frio no lugar de Marcello Braga Maia, que em um ano como titular bateu recorde de produtividade no estado e a 126ª DP ficou em primeiro lugar de produtividade no ranking estadual. Sergio Simões Caldas ocupava o cargo de subsecretário de Administração Penitenciária. Márcia Beck Simões deixa a DEAM e assume a 31ª DP em Ricardo de Albuquerque. Em seu lugar estará Juliana Rattes C. De Queiroz, que estava na 121ª DP de Casimiro de Abreu.

O delegado Alan Duarte Lacerda é o novo titular da 127ª DP em Armação de Búzios. Ele anteriormente ocupava a assistência da DHNSG – Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Ele substituirá Leonardo Luis Macharet que irá para a 71ª DP em Itaboraí.

Dr. Bruno Cleuder de Melo assume a titularidade da 134ª DP em Campos, dispensando a da 143ª DP (Itaperuna). Já Mario Luiz Da Silva, será o delegado titular da 129ª DP em Iguaba Grande, dispensando da função que ocupava na 125ª DP em São Pedro da Aldeia.

O delegado Franquis Dias Nepomuceno deixa a delegacia de Rio das Ostras e assume a 93ª DP em Volta Redonda, bem como Marcio Esteves de Jesus que antes estava em Iguaba Grande e agora assume a titularidade da 57ª DP em Nilópolis.

 

Tânia Garabini

Legenda: A delegacia de Macaé permanece com o mesmo comando policial. (Arquivo)

Mais lidas do mês