Mídias Sociais

Destaque

PM prende dois suspeitos de assassinarem homem dentro de ônibus da SIT em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

O motivo do crime ainda não foi apurado. Os suspeitos estão sendo interrogados pela Polícia Civil

 

 

 

 

 

 

Duas pessoas foram presas suspeitas de participarem do assassinato de um homem nesta quinta-feira (3), dentro de um ônibus em Macaé. Josimar Rodrigues Franco, de 32 anos, foi morto a tiros dentro de um coletivo da linha S12 da empresa Sistema Integrado de Transporte (SIT), que liga o terminal Cehab ao Aterrado do Imburo.

A Polícia Militar informou que, PMs ao chegarem no terminal, conseguiram localizar um veículo que supostamente tinha sido usado pelos suspeitos para cometer o crime. Um deles foi encontrado no carro. Ainda segundo a PM, os agentes conseguiram encontrar o outro suspeito em uma casa, mas que o mesmo foi informado pela companheira da presença dos policiais e fugiu pelos fundos do sobrado.

A PM informou que, na casa, foi encontrada uma pistola calibre 380 que possivelmente foi usada para cometer o crime, além de munições e 2.800 pinos de cocaína. Wendel da Silva Santos, de 29 anos Kariny de Paula Silva dos Santos, de 25,  foram levados para a 123a Delegacia Policial de Macaé (123a DP), onde ficaram presos. A PM informou ainda que há outros dois suspeitos foragidos. O material entorpecente apreendido foi entregue a Polícia Civil.

 

Bertha Muniz

Mais lidas do mês