Mídias Sociais

Polícia

Quadrilha rouba mulher em Casimiro de Abreu, rompe barreira policial e foge pela BR-101

Publicado

em

 

Suspeitos foram capturados pela PM na entrada de Silva Jardim. Dentre os cinco detidos, três são menores

 

Bertha Muniz

Uma perseguição policial na BR-101 resultou na prisão de dois homens e na apreensão de três menores, na madrugada de ontem (6), em Casimiro de Abreu, Baixada Litorânea . De acordo com a Polícia Militar (PM), a quadrilha havia roubado uma mulher de 35 anos, próximo à rodoviária do município.

A vítima acionou a PM e informou que os suspeitos haviam fugido em um automóvel modelo Gol de cor cinza em direção à Silva Jardim. Equipes do Grupamento de Ações Táticas da 4ª Companhia da Polícia Militar (GAT) fecharam o cerco na rodovia e conseguiram localiza-los no distrito de Aldeia Velha. Após receberem voz de parada ao veículo, os suspeitos ultrapassaram a barreira policial e arremessaram os pertences roubados da vítima pela janela. A PM iniciou a perseguição e conseguiu capturar os suspeitos na altura do município de Silva Jardim.

O bando ainda tentou se desfazer da arma utilizada para praticar o crime, um simulacro de pistola 45, jogando-a no chão, próximo ao automóvel. Durante revista, a polícia encontrou R$ 280 em espécie que estavam divididos nos bolsos dos cinco suspeitos. Ao questionar a quadrilha sobre a procedência do veículo, todos afirmaram que haviam o furtado a instantes na rua Princesa Leopoldina,  no Centro de Casimiro de Abreu. Os suspeitos foram conduzidos até a 121ª Delegacia Policial (Casimiro de Abreu), onde foram autuados em flagrante por roubo e furto e ficaram detidos.

 

 

 

Mais lidas da semana