Mídias Sociais

Polícia

Homem é preso com bolas de maconha em Maca

Avatar

Publicado

em

 

 

Ação conjunta entre equipes do GAT e da P2 da Polícia Militar (PM) ocorreu na Nova Brasília. Em Conceição de Macabu, outro homem foi preso por tráfico

Bertha Muniz

Um homem foi preso na tarde de domingo (2), sobre a acusação de tráfico de drogas, em Macaé. A ação conjunta das equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar (PM) ocorreu na Rua Calixto Fernandes das Neves, em Nova Brasília. Após receberem informações de que um suspeito estaria no local com uma farta quantidade de drogas, as equipes foram até a comunidade e conseguiram prender Carlos Alberto dos Santos Teresa. Com ele, foram arrecadadas 18 bolas de maconha.

Horas antes, em Conceição de Macabu, o GAT havia prendido Magno Gabriel da Silva Rangel, durante um patrulhamento visando coibir crimes como homicídios e tráfico. No bairro Vila São José, a guarnição avistou o suspeito pulando um muro e fechou a cerco. De acordo com a polícia, ele estava tentando esconder a droga que estava portando. Após revista, foram encontrados com Magno, oito sacolés de cocaína, dois pinos da droga e R$ 50 em espécie.

Os dois suspeitos foram conduzidos até a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados e ficaram detidos, aguardando suas transferências para o sistema prisional. As drogas arrecadadas foram levadas para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli ( ICCE).

Mais lidas da semana