Mídias Sociais

Destaque

Preso em Cabo Frio um dos criminosos mais perigosos da Região dos Lagos

Bertha Muniz

Publicado

em

 

 Ítalo Jonatas Freitas Crespo, de 23 anos, o Coringa é apontado como autor de pelo menos seis homicídios nas proximidades da Reserva do Peró.

Agentes da Polícia Civil prenderam, na tarde desta terça-feira (8), em Cabo Frio, na Região dos Lagos, Ítalo Jonatas Freitas Crespo, de 23 anos, o Coringa, considerado um dos criminosos mais perigosos da região.

Ele é apontado como autor de pelo menos seis homicídios nas proximidades da Reserva do Peró. A captura ocorreu após um intenso trabalho de inteligência realizado pela 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

As investigações apontaram que duas vítimas foram sequestradas em outro município e conduzidas por Coringa até Cabo Frio, onde foram assassinadas. Há registro também de que pelo menos duas vítimas tenham sido carbonizadas pelo criminoso.

Ainda de acordo com o apurado, Ítalo possuí várias anotações pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Ele também responde a fatos análogos de quanto ainda era adolescente. O criminoso já havia sido preso, mas ganhou liberdade em fevereiro desse ano e voltou a praticar crimes.

Mais lidas da semana