Mídias Sociais

Destaque

Prefeitura abre sindicância contra guarda civil que agrediu esposa em Cabo Frio; homem está sendo procurado pela polícia

Publicado

em

 

Uma mulher, de 38 anos, foi vítima de uma agressão provocada pelo próprio marido, de 34, na madrugada do último domingo (5) no bairro Aquáriuis, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. O agressor é agente da Guarda Municipal.

 

A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, com diversos ferimentos na face, na manhã de segunda-feira (6). Ela recebeu os atendimentos necessários e foi liberada em seguida.

 

O acusado, identificado como Ricardo Piedade, fugiu logo após o crime e segue sendo procurado pela polícia. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), Waleska Garcez, uma intimação foi entregue na sede da GM em Cabo Frio, para que o agressor se apresente.

 

A prefeitura de Cabo Frio informou que, após o ocorrido, o homem não compareceu ao trabalho. Conforme a Secretaria Municipal de Segurança, foi instaurada uma sindicância e processo administrativo, que pode resultar em demissão.

Mais lidas da semana