Mídias Sociais

Destaque

Policial Militar é baleado enquanto lanchava em Praça de Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Dez homens tentaram atingir o policial à bala logo após iniciaram um briga

 

 

 

 

O policial militar Leandro Alves de Siqueira foi baleado na perna enquanto lanchava em um quiosque existente na praça existente no bairro Tangará, em Cabo Frio. Conforme declarações do polícia ferido, ele estava fazendo lanche com a esposa quando dez homens se aproximaram do casal e iniciaram uma briga com o policial.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (2) na praça, no bairro Tangará. Leandro e esposa encontravam-se na frente de uma lanchonete quando um grupo de dez homens cercou o casal e começaram a provocar o PM. Em dado momento da briga, ao saberem que Leandro é policial militar lotado no 7º batalhão, em São Gonçalo, resolveram matá-lo. Um dos agressores sacou uma arma e desferiu um tiro que acabou atingindo a perna da vítima.

Ao verem o policial sangrando o grupo se dispersou. Leandro foi socorrido pela mulher e encaminhado para o Hospital do Jardim Esperança com escoriações no corpo. A PM informou ainda que o militar permanece internado em observação e o quadro de saúde dele é estável. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia.

 

Tânia Garabini

Legenda: O policial lanchava com a esposa, quando foi cercado por dez homens que iniciaram a briga seguida da tentativa de homicídio. (Reprodução)


 

Mais lidas do mês